
Lorraine
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Adm. Financeiroolá pessoal,
estou precisando de ajuda para entender qual melhor opção para controlar a jornada de trabalho da empresa.
o ramo da empresa é marketing trabalha com eventos corporativos e no pdv, ou seja, são trabalhos que nem sempre são feitos em horários administrativos. e tirando que trabalham remotamente para atender clientes ou acompanhar ações acontecendo quando não estão mais na empresa ou com o ponto aberto.
pensamos em uma solução:
cumprirem a carga horária de 40 horas semanais e as 4 horas que sobrar ficar para cobrir o trabalho remoto (se tiver). mas ai cai infelizmente em controlar esse trabalho remoto, ou seja, os colaboradores abrirem o ponto em casa e depois fechar.
não saberia dizer se teríamos algum problema.
ou abonar os sábados no ponto eletrônico p-ara não gerar banco de horas e assim eles conseguirem trabalhar remotamente.
outra duvida e se tem alguma forma de controlar a jornada remota do colaborador ?
quais são os riscos de corremos ao trabalhar desta forma. infelizmente o trabalho em agências e remoto e administrativo.