x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.961

Atestado médico durante as férias.

Rafaela Ponciano

Rafaela Ponciano

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 4 janeiro 2019 | 10:47

Bom dia Pessoal.
Preciso de um Auxilio, se vocês puderem me ajudar fico muito Grata.
"Uma determinada funcionária (que está de férias), foi viajar para o estado pra outro estado e lá se machucou.
E enviou um atestado de 60 dias, como devo proceder?
Obs: o retorno ao trabalho é para o dia 16/01/2019.
Ja aconteceu isso com Vocês?
Como devo proceder?
O atestado só vai cobrir a partir da data do retorno?

Rafaela Ponciano

Rafaela Ponciano

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 4 janeiro 2019 | 11:47

Muito Obrigado Carlos pela sua resposta .
So mais uma coisa o atestado inicia dia 02/01 como ela retorna no dia 16/01 o afastamento é de 60 dias permanece o mesmo tanto de dias ?
independentemente do inicio do dia 02/01 ou 16/01?
o agendamento da pericia o decimo sexto dia da dia 17/01 eu conto a partir da data no atestado ou a minha contagem lançada no sistema?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 4 janeiro 2019 | 12:01

Rafaela, sim, permanece a mesma quantidade de dias, e o agendamento será a partir do decimo sexto dia, iniciando a contagem a partir do retorno que no seu caso e a partir do dia 16 de janeiro, ou seja, 31 de Janeiro.
ok

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade