x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 113

Seguro Desemprego

Teca Ferreira

Teca Ferreira

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2019 | 10:14

Bom dia,

Estou com a seguinte situação e gostaria de um auxilio dos colegas:

A funcionária foi demitida da empresa que trabalhava em 01/10/2018 sem justa causa. Não encaminhou o seguro desemprego na ocasião e tentou uma vaga em outra empresa no período de final de ano.
Porém a mesma não esta pretendendo continuar na atual empresa, neste caso se ela pedir demissão agora em janeiro, poderá encaminhar o seguro desemprego ainda, visto que não passou os 120 dias que seria o prazo para encaminhamento, ou as regras para encaminhamento alteraram em 2019?

Grata desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: