Ingrid
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Me caso em 19/01 e gostaria de saber se tenho direito aos 3 dias de licença, devido ao fato de ter retornado das férias em 04/01. Aguardo, obrigada!
respostas 3
acessos 148
Ingrid
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Me caso em 19/01 e gostaria de saber se tenho direito aos 3 dias de licença, devido ao fato de ter retornado das férias em 04/01. Aguardo, obrigada!
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalIngrid, boa tarde.
Se o casamento for fora do período de descanso das férias, sim., além disso em algumas convenções coletiva de trabalho o periodo e maior.
Ficando então a critério da empresa, ok..
Ingrid
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeCarlos, boa tarde.
A empresa tendo conhecimento da data que se aproxima, devo solicitar essa licença ou a empresa deve fornecer sem eu solicitar?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalIngrid, precisa comunicar a empresa, para que ela possa se programar, ok...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade