Michelle Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde,
Por favor alguem saberia me indicar, qual sindicato seria responsabel pela categoria que trabalha na montagem de palets de madeira??
Obrigada.
respostas 4
acessos 2.133
Michelle Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde,
Por favor alguem saberia me indicar, qual sindicato seria responsabel pela categoria que trabalha na montagem de palets de madeira??
Obrigada.
Reinaldo M. Santos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Michelle Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosO codigo é:
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
46.86-9-02 - Comércio atacadista de embalagens
Reinaldo M. Santos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Michelle, entre em contato com o sindicato do comércio mais proximo, passe a atividade e confirme se o enquadramente pertence a eles.
Michelle Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosReinaldo,
Eu conversei com o contador de firma hoje, ele me disse que esta sendo homologado um novo CNAE com o numero: 1623-4/00 sendo Fabricação de artefatos de tanoaria e de embalagens de madeira.
Sendo assim nao se enquada no Sindicato no comercio igual o antigo CNAE, qual sera o sindicato então??
Obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade