x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 204

Seguro desemprego

Jadiane Livina Arruda De Souza

Jadiane Livina Arruda de Souza

Iniciante DIVISÃO 1 , Recepcionista
há 7 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2019 | 21:07

Ola, boa noite. Tenho uma dúvida sobre o período aquisitivo do seguro desemprego. Eu estava dentro do período aquisitivo da data 01/09/2017 até 31/12/2018. Dei entrada pela primeira vez no seguro desemprego em 01/09 e recebi a última parcela em 19/02/2018. Em 27/03/2018 fui admitida novamente e sai da empresa em 09/01/2019 contando com aviso prévio. Segundo a agência do trabalho eu estava no período aquisitivo do dia 01/09/2017 até 31/12/2018. Se o meu aviso prévio indenizado acabou em 09/01/2019, eu já posso dá entrada no seguro desemprego novamente? Na primeira solicitação citada acima recebi todas as parcelas, acabando em fevereiro de 2018.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies