x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 875

Dernevaldo Clementino Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 15 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2009 | 09:14

Bom dia amigos, tenho um cliente que me fez a seguinte pergunta: meu funcionário recebeu o seu abono salarial do pis e ele verificou que ainda tem algumas cotas ou rendimentos do pis para receber só que ele não sabe como fazê-lo, gostaria de saber se alguém consegue me passar alguma informação a esse respeito, desde já agradeço pela atenção de vocês.

Quem não vive para servir, não serve para viver.
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 15 anos Domingo | 29 novembro 2009 | 13:04

O saque das Quotas do PIS pode ser solicitado a qualquer momento, exclusivamente nas agências da CAIXA, pelos seguintes motivos:

* Aposentadoria;
* Reforma Militar;
* Invalidez Permanente;
* Idade igual ou superior a 70 anos;
* Transferência de militar para a reserva remunerada;
* Titular ou dependente(s) portador(es) do vírus HIV(SIDA/AIDS);
* Neoplasia Maligna (câncer) do titular ou de seus dependentes;
* Morte do participante;
* Benefício Assistencial à pessoa portadora de deficiência e ao idoso.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade