Ana Cibelle Grandidier
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde.
Gostaria de saber se tem como um funcionário ter 2 funções na carteira de trabalho, e se isso for possível como ocorre esse processo
respostas 1
acessos 276
Ana Cibelle Grandidier
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde.
Gostaria de saber se tem como um funcionário ter 2 funções na carteira de trabalho, e se isso for possível como ocorre esse processo
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalAna, bom dia.
Não, prevalece a maior, ou seja, a função que irá exercer com mais frequência.
Lembrando que deve relatar no contrato de trabalho as atividades que o mesmo irá exercer, com cuidado para não desviar da função principal, ou seja,
- Exemplo
- Auxiliar de Contabilidade, mas também irá exercer a função de Auxiliar de Compras, então nesse caso o mesmo pode questionar na justiça, agora se for como por exemplo, auxiliar na área fiscal, então está dentro das atividades da função da contabilidade, ok..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade