x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 537

Adiantamento salarial (vale)

Jenifer Graciolla

Jenifer Graciolla

Iniciante DIVISÃO 1 , Operador(a) Caixa
há 6 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2019 | 17:16

Boa tarde. Tudo bem?
Estou com dúvida sobre o pagamento do vale que recebo todo dia 15. A empresa paga o salário normal no início do mês e no dia 15 paga o adiantamento.
Saí de férias no dia 21 de janeiro, trabalhei normalmente os dias de janeiro antes das férias, porém a empresa não me pagou o vale no dia 15, pagou apenas as férias. Isso é correto? O que devo fazer? Pensei que receberia o vale normalmente no dia 15 pois ainda estava trabalhando, afinal minhas férias se iniciaram dia 21.

Desde já agradeço.
Obrigada.

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2019 | 09:30

Jenifer Graciolla

Conforme a colega acima informou, tem que ver como está parametrizado essas informações na empresa, voce sempre sai de ferias e recebe?

Dessa forma que voce falou e como as ferais é de um mes para outro, corre o risco de voce receber e seu liquido mensal ser negativo ja que vai ter a informação do desconto das ferias e descondo do adiantamento quinzenal.

Thalisson Rocha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade