Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 176

cancelamento do debito para parcelamento de iNSS

FELIX MENEGUELI THEODORO

Felix Menegueli Theodoro

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 16:34

boa tarde

meu caso é o seguinte , eu tinha umas guias de inss em aberto, comecei o processo de parcelamento (que é a consolidação, gerando um numero de debito e o valor total atualizado), onde aparece essa informação no relatório "30202 AG. EXPIR. PRAZO P/ REG. LDCG..".

pois bem, como o valor total deu somente 700,00, quando tento iniciar negociação de parcelamento diz que "o valor é menor que o minimo permitido, o contribuinte deve realizar o pagamento a vista"..

mas eu não encontrei onde poderia fazer esse pagamento à vista. então como eu tinha o relatório de meses q estavam em aberto, eu fiz as guias e paguei as mesmas..

porem o debito do "processo" não some das pendencias.. pra piorar fui excluído do simples, e ao pedir pra retornar agora em janeiro mostra o processo como impedimento de retorno ao simples.. mas as guias q compõe esse processo foram pagas..

tentei marcar agendamento na receita federal , mas só tem vaga em fevereiro, e o processo pra inclusão no simples encerra dia 31/01..

alguma ideia?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade