Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 4.007

Elton Sarto

Elton Sarto

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2009 | 09:04

Bom Dia..

Eu estou com problemas no envio do Sefip..
Na hora que vou tenta enviar aparece a seguinte mensagem de erro:"339 - não foi possível inicialização dos parâmetros do sistema"..
Alguem poderia me ajudar a resolver meu caso??
Desde já muito obrigado pela atenção.

Etne Gomes

Etne Gomes

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Quinta-Feira | 9 dezembro 2010 | 10:02

Bom dia amigos( a)
Estou com essa mesma situação, após ter feito a instalação do conectividade, ao inicializar consta essa mesma mensagem: ERRO 339 não foi possível inicialização dos parâmetros do sistema.
Obs: Sistema operacional Windows 7.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade