x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 126

Funcionário esqueceu de bater o ponto

ANA PAULA

Ana Paula

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 11:05

Bom Dia,

Sou nova na área de Recursos Humanos e aconteceu um fato na empresa que fiquei com uma duvida.
Um funcionário voltou do almoço e esqueceu de bater o ponto que era 13:00, quando foi 14:22 ele lembrou que não tinha batido o ponto e resolveu bater. Logo depois fez uma justificativa informando que esqueceu de bater o ponto.
Nesse caso o gerente pode não abonar a justificativa? ele vai ficar perdendo 1hrs20min de serviço por não ter batido antes?


Desde de já Muito Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade