x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.707

Escala para vigilante

Mai

Mai

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Administrativo Financeiro
há 6 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2019 | 09:15

Bom dia colegas,

Alguém poderia me ajudar , tenho dois vigias sendo um diurno e um noturno, estou precisando alterar os horários deles e manter os dois diurnos, no horário de 07:00 as 20:00, alguém teria um modelo de escala , e eu preciso mudar a função para Porteiro ?

Conto com ajuda de vocês.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2019 | 13:32

Mai, boa tarde.
Eles irão trabalhar em escala, 12 x 36?

Se positivo então a jornada diária será das 07 às 19h00,e não das 07h00 às 20h00, ok..

O vigilante que trabalha a noite, a empresa deverá convocar e informar que sua jornada de trabalho a partir do dia/mm/aaaa será das xxhs às yyhs, e se o mesmo aceitará ou não.

Veja a materia no link abaixo, vai te ajudar muito

viniciusgmp.jusbrasil.com.br

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2019 | 13:35

Mai, complementando a minha resposta a escala e simples, isso na escala 12 x 36 que e a mais utilizada para esse tipo de função

Empregado (a) = Trabalha na segunda, folga na terça, trabalha na quarta, folga na quinta, trabalha na sexta, folga no sábado, trabalha no domingo

Empregado (b) = Trabalha na terça, folga na quarta, trabalha na quinta, folga na sexta, trabalha no sábado, folga no domingo, trabalha na segunda

Na semana seguinte dá continuidade a escala acima, ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade