x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 145

Posso não assinar novo contrato

Fernando  Rodrigues Santos

Fernando Rodrigues Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Pizzaiolo
há 6 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2019 | 15:53

Atualmente estou registrado em uma empresa, trabalhando de pizzaiolo no periodo a noite, a mais ou menos 3 meses, porém apenas estou registrado a DOIS, a um mes atras eu assinei meu contrato e com uma leitura rapida, mencionava que eu teria que trabalhar 6 horas por dia já que os horarios de saida e entrada tavam 6 horas corridas, agora ela veio me falar que que meu horario de trabalho é 8h, e quer modificar o contrato, sendo que ela nao me deu meu contrato até hoje, já pedi inumeras vezes a copia, agora ela falou que vai fazer outro e vai me dar a copia, gostaria de saber se posso não assinar o contrato, e oque posso fazer.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2019 | 16:56

Fernando Rodrigues Santos

Já começou errado pelo fato de manter vc sem registro por tanto tempo.

O contrato deve ser firmado em 2 vias e a sua via deve ser disponibilizada de imediato. Se ela não te entregou a sua via para que vc comprove que o hr era de 06 horas, fica complicado provar....

Vc chegou a trabalhar 06 hrs por dia em algum momento? Se sim, fica mais fácil, pois testemunhas podem confirmar.

Pra ela aumentar a carga hr para 8 hrs/dia, teria que aumentar o salário tbm.

A não ser que ocorreu algum erro de digitação no momento de fazer o contrato...

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade