x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 313

Declaração de comparecimento Pre natal

carina

Carina

Iniciante DIVISÃO 1 , Atendente
há 6 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 13:13

Boa tarde!
Estou gravida e fui a consulta de pré natal. O medico me deu a declaração de comparecimento das horas que fiquei na consulta, apos voltei ao meu trabalho. A empresa esta me informando que só pode abonar as horas que fiquei na consulta se o meu medico colocar na declaração de comparecimento que e consulta de pre natal. Isso esta coreto? Pois o medico não quer colocar essa informação pois ele alega que isso e invasivo, pois a empresa ja sabe que estou gravida. A empresa pode obrigar a ter essa informação?
Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade