Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioGostaria de uma definição sobre insuficiência de saldo.
Vi em uma folha de pagamento e não entendi muito bem...
Obrigada!!!
respostas 3
acessos 138.611
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioGostaria de uma definição sobre insuficiência de saldo.
Vi em uma folha de pagamento e não entendi muito bem...
Obrigada!!!
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalCaso na folha de pagamento do mês 11/2009, por algum motivo, o empregado tenha mais descontos do que proventos de forma que a folha fique negativa, vc inclui o valor da diferença para que fique zerado.
No mês seguinte vc desconta esse valor.
Luis Marcelo Chiesa Franco
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeOla poderia me informar como é o lançamento contábil para essa situação. Insuficiencia de Saldo que foi creditado no mês anterior e a Insuficiencia de Saldo que foi debida no mês posterior.
Luís Almeida
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalwww.contabeis.com.br
Achei esse topico aqui que explica.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade