x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 113

duvida sobre o valor do salário

Maria Priscila de Gobbi

Maria Priscila de Gobbi

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Enfermagem
há 6 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2019 | 16:02

Sou estudante de técnico de enfermagem, estou cuidando de uma paciente de quarta-feira e quinta-feira das 18:30 as 06:30 hrs, de sábado e domingo das 06:30 as 18:30 hrs. Totalizando 4 dias na semana e carga horária de 48 horas semanais , os plantões são de 12 horas interruptas.
Minhas atribuições são medicar, banho, estimulo cognitivo, alimentação (inclui preparo), hidratação, anotações no prontuário.....
Ganho R$100,00 por 12 horas direto, querem me registrar por causa dos quatro dias e por causa do horário noturno, qual seria o meu valor de salário para registro em carteira cumprindo todas as normas trabalhista?
Qual é o valor que tenho que receber pelo fim de semana e pelos dias que faço o período noturno?
Grata.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2019 | 16:34

Maria Priscila de Gobbi

Essa carga hr não é permitida.

A escala de 12 horas de trabalho exige o intervalo de 36 horas seguidas, ou seja, vc trabalha 12 horas, folga um dia e retorna na escala no outro dia somente.

Com relação à salário, precisa checar se tem sindicato e piso estadual.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade