x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.308

Cbo x nomenclatura

Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2019 | 11:08

Bom Dia amigos,
Uma escola quer admitir um funcionário que vai se responsabilizar pela organização da escola. Ou seja, consertar torneiras, pintar, e auxilar as faxineiras na limpeza.

A escola gostaria de admiti-lo como zelador, porém não encontrei o cbo e o sindicato. Liguei pro sindicato dos auxiliares de escola e me deram a opção de por ele como auxiliar de serviços gerais II pois o salário dele será diferente das auxiliares que so fazem a limpeza da escola. está correto?

Basta eu admiti-lo desta forma?

Atenciosamente.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2019 | 11:15

Graciane Vitorino

5141-20 - Zelador de edifício

Zelador

A função Auxiliar de Serviços Gerais não existe, o certo mesmo seria o Zelador e para as outras funcionárias da limpeza, Auxiliar de Limpeza.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2019 | 13:08

Karina me desculpa, acabei me acostumando a falar aux de serv gerais, mas aqui no sistema eu ja alterei aqui pra auxiliar de limpeza.
5143-20 - Faxineiro

Auxiliar de limpeza, Servente de limpeza

Outra coisa, mesmo ele fazendo o serviço na escola posso por ele como zelador e esse cbo ? Olhei na convenção dos auxiliares de escola e tem nos salários uma obs com a função, o salario e o salario para demais funções não especificadas. O que a escola vai pagar é maior então vou deixar a maior mesmo.

Atenciosamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade