x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 12.932

Empregador WEB - Acesso Sem Certificado

Fabiana Lamperth

Fabiana Lamperth

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2019 | 11:37

Preciso fazer o requerimento pro seguro desemprego de uma empresa filial, onde a matriz não é o nosso escritório quem faz. Estou usando a opção sem certificado pois o certificado digital está no CNPJ da matriz. Estou tentando cadastrar a procuração pra contadora e diz que já existe um usuário cadastrado com o login informado.

Achei uma procuração que pode ser feita manual para estes casos de já existir procuração cadastrada e não possuir mais a cópia. Mas depois de autenticada a copia no ministério do trabalho, como faço para acessar o portal do empregador web para cadastrar o requerimento?

Alguém consegue me ajudar nessa situação?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade