Ana Cibelle Grandidier
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia.
Um funcionário que não tem férias completas (tem 28 dias de férias), eu posso mesmo assim lançar no sistema como se ele tivesse? Isso afeta alguma coisa?
respostas 4
acessos 181
Ana Cibelle Grandidier
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia.
Um funcionário que não tem férias completas (tem 28 dias de férias), eu posso mesmo assim lançar no sistema como se ele tivesse? Isso afeta alguma coisa?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Ana Cibelle Grandidier
Como assim?
Ele tem 11 meses de período aquisitivo completo e vc já quer conceder as férias antes de fechar?
Se for isso, não pode. Só pode antecipar as férias em caso de férias coletivas.
Jacqueline Carvalho
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoKarina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Jacqueline Carvalho
Se o período aquisitivo estiver completo, sim, pode.
Desiree Costa
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalApós cada período de 12 meses de vigência do contrato de trabalho (período aquisitivo), o empregado tem direito ao gozo de um período de férias. A legislação vigente não prevê a antecipação das férias, salvo em se tratando de Coletivas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade