x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 196

Dissidio após as férias

Jessica

Jessica

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 27 fevereiro 2019 | 19:32

Boa noite, na empresa em que trabalho, um funcionario saiu de ferias no mes de janeiro. Mas o dissidio ocorre no mes de março com data base no mes de janeiro, portanto o funcionario recebeu o valor das ferias com o salario antigo. Minha pergunta é se a empresa terá que pagar a diferença do dissidio sobre as ferias?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade