Willuks
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaBom dia!
Em meados de novembro fiquei muito doente, uns problemas de saúde sérios retornaram para minha vida e tive que me afastar da empresa. O médico me obrigou a ficar 4 meses de atestado, me obrigou a ser internada e iniciar um tratamento caríssimo que eu não queria, mas era pro meu bem.
Recorri ao INSS e fui negada do benefício de salário doença, porém continuei de atestado em casa seguindo o tratamento.
Estou bem melhor e cansada de ficar em casa, tirando o fato de que todas as minhas economias gastei em transporte para hospital e com remédios absurdamente caros. Estou passando por dificuldades já que estou sem dinheiro e como já me sinto bem, quero voltar para a empresa.
Faltam 1 mês de atestado, será que posso voltar a trabalhar normalmente? Preciso fazer algum procedimento? Por favor, me ajudem. Levando em conta que meu atestado informa no mínimo 4 meses de afastamento ou caso necessário tempo indeterminado por haver perigo a minha segurança e a de terceiros. Mas eu estou muito bem, pois segui ao tratamento.
Por favor, me ajudem, preciso muito da ajuda. É meu primeiro emprego.