Jéssica
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia pessoal;
Estou com uma dúvida, poderiam me ajudar?
Enviei o caged 01/2019 no dia 07/02/2019 (dentro do prazo), porém, houve um erro na geração do arquivo da folha, onde acabou gerando um arquivo contendo um funcionário que já havia saído da empresa em 09/2018 e que foi enviado pro caged na época, e os 4 funcionários que foram dispensados da empresa em 01/2019 não foi gerado.
Enfim, a questão é que acabei enviando pro caged essa informação errada. E agora como proceder pra corrigir esse erro?
Envio um de acerto, informando no tipo de atualização Inclusão para os 4 funcionários demitidos em 01/2019? Preciso informar também o funcionário que já havia saído da empresa em 09/2018 com o tipo de atualização exclusão? Ou devo enviar um de acerto somente com os 4 funcionários a incluir?
Vou fazer tudo manual no ACI, pq estou com um problema na folha e não estou conseguindo gerar o arquivo correto. Nesse caso qual a competência da declaração devo abrir? Seria 03/2019?
Após clicar em nova declaração, quais itens preencher os funcionários em acerto ou em movimentação?
Isso gera multa?
Obrigada!