x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 112

Solange Andrade

Solange Andrade

Iniciante DIVISÃO 2 , Conferente
há 6 anos Quarta-Feira | 13 março 2019 | 09:47

Preciso da ajuda de vcs, estou doente (possuo RX e tomografia) que comprova a origem dos meus atestados porém a empresa que trabalho tem uma política que somente a pessoa pode fazer a entrega do mesmo, ela nao aceita que um colega ou familiar entregue por vc, mas se vc está de repouso ou acamada como vai fazer a entrega? Daí passou o prazo que eles estipulam e não aceitaram os meus atestados e agora não sei o que fazer. Por favor me ajudem
Obrigada
Att
Solange

SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 6 anos Quarta-Feira | 13 março 2019 | 09:54

Solange Andrade realmente o funcionário que se ausenta da empresa tem que de imediato dar uma satisfação, no seu caso vc aviso de imediato a empresa assim que faltou o motivo de suas faltas? tem atestados? se aviso de imediato a empresa deveria ter tomado outro tipo de providencia porque essa politica de não aceitar que outra pessoa leve os atestados é muita estranha

Sueli M.Correia da Silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade