x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.027

cálculo de Adicional Noturno

Viviane Santos

Viviane Santos

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 15 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2009 | 17:59

Boa tarde amigos,

Preciso da colaboração de vocês, estou trabalhando com cálculos de ad. noturno, alguém teria uma planilha que fizesse os cálculos partindo da inserção dos dados, eu até sei cálcular mais a quantidade requer praticidade..
Agradeço a atenção

Obrigada

Viviane

Viviane Santos
Analista de Depto Pessoal PL
E-mail: visisantos@yahoo.com.br
MSN: visisantos@hotmail.com
Michele Barbosa Silva

Michele Barbosa Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Sábado | 9 janeiro 2010 | 13:59

Viviane, já que são tantos assim, porque a empresa não adota o ponto através de cartão eletrônico. O programa já te dá a totalidade das horas trabalhadas, extras, faltas, ad. noturno.

Daí você só manda pra contabilidade. Toda contabilidade possui um programa de folha de pagamento onde só de se lançar o nº de horas, vem o calculo.

Luis Henrique R Dutra.

Luis Henrique R Dutra.

Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos Humanos
há 15 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2010 | 08:49

Na boa calculo de Adicional Noturno é um saco ..........faço mensalmente ........... em quantidade ...........mais essas orientações que nossa amiga Michele postou é boa ........ de essa idéia a seus superiores................

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: