Marcus Vinicius
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) LimpezaBoa tarde, recebi uma proposta para Supervisor de Limpeza, porem me informaram que eu ficaria 3 meses como auxiliar de limpeza, e se eu passase da experiência mudariam a função, detalhe sempre recebi como supervisor, meu adicional pelo cargo sempre vem. A minha duvida é, passou os 3 meses e eles teriam que mudar para Supervisor de Limpeza CBO 4101-05. Agora o RH está com desculpa, disse que vai ve como fazer, pois a media salarial de supervisor de limpezq cbo 410105 é muita alta, e nao poderiam me pagar o base do supervisor, minha duvida é, o que fazer ? Em relação ao registro, não ligo para salario, o importante é o registro, sem ser supervisor, nao tem algo que se enquadre nisso, tipo Coordenador de limpeza, lider de limpeza, que o salario seja mais baixo mas que eles mudem, vi que lider de limpeza ganha na faixa que eu ganho, mas qual seria o CBO do lider de limpeza pra ganhar tao inferior.? Alguem sabe algum cargo e cbo inferior mas que segue esse ramo ?