x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 43.606

CBO para Lider De Limpeza? Sem ser o 4101-05 pois a media sa

Marcus Vinicius

Marcus Vinicius

Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Limpeza
há 6 anos Quarta-Feira | 13 março 2019 | 18:41

Boa tarde, recebi uma proposta para Supervisor de Limpeza, porem me informaram que eu ficaria 3 meses como auxiliar de limpeza, e se eu passase da experiência mudariam a função, detalhe sempre recebi como supervisor, meu adicional pelo cargo sempre vem. A minha duvida é, passou os 3 meses e eles teriam que mudar para Supervisor de Limpeza CBO 4101-05. Agora o RH está com desculpa, disse que vai ve como fazer, pois a media salarial de supervisor de limpezq cbo 410105 é muita alta, e nao poderiam me pagar o base do supervisor, minha duvida é, o que fazer ? Em relação ao registro, não ligo para salario, o importante é o registro, sem ser supervisor, nao tem algo que se enquadre nisso, tipo Coordenador de limpeza, lider de limpeza, que o salario seja mais baixo mas que eles mudem, vi que lider de limpeza ganha na faixa que eu ganho, mas qual seria o CBO do lider de limpeza pra ganhar tao inferior.? Alguem sabe algum cargo e cbo inferior mas que segue esse ramo ?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 14 março 2019 | 07:12

Marcus, bom dia.
CBO não tem nada haver com salario, a não ser que tem outro profissional na área com a função de Supervisor ou o Piso da Categoria para esse Cargo/função seja determinado, e a empresa não tem condições de pagar.
O que você pode fazer e eu faria e conversar novamente com o rh e verificar a proposta da empresa, e caberá a você decidir se aceita ou não, ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade