Valeria Cristina Garre
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde colegas.
Trabalho em uma empresa de eventos e leilões de veículos, no meu cartão CNPJ a nossa atividade principal é a 74.90-1-04 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários e Secundárias 82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas e 64.62-0-00 - Holdings de instituições não-financeiras.
Antes dos eventos todos os veículos são higienizados, portando tenho alguns colaboradores que realizam essa função de "Lavador de Auto" com o CBO 5199-35 - Lavador de veículos
"Ajudante de lavador de automóvel, Ajudante de polidor de veículos, Enxugador de veículos, Enxugador e acabador na lavagem de veículos, Lavador de automóveis, Lavador de carros, Lavador de ônibus, Limpador de aviões, bondes, coletivos, ônibus e trens, Operador de lavador de veículos, Polidor de automóveis, Polidor de veículos"
Gostaria de saber se como a minha atividade é de feiras e eventos se eu posso registrar um colaborador para exercer essa função de "lavador de Auto"
Desde já agradeço.