x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 387

Atividade da Empresa x CBO

VALERIA CRISTINA GARRE

Valeria Cristina Garre

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 14 março 2019 | 16:15

Boa Tarde colegas.

Trabalho em uma empresa de eventos e leilões de veículos, no meu cartão CNPJ a nossa atividade principal é a 74.90-1-04 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários e Secundárias 82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas e 64.62-0-00 - Holdings de instituições não-financeiras.

Antes dos eventos todos os veículos são higienizados, portando tenho alguns colaboradores que realizam essa função de "Lavador de Auto" com o CBO 5199-35 - Lavador de veículos

"Ajudante de lavador de automóvel, Ajudante de polidor de veículos, Enxugador de veículos, Enxugador e acabador na lavagem de veículos, Lavador de automóveis, Lavador de carros, Lavador de ônibus, Limpador de aviões, bondes, coletivos, ônibus e trens, Operador de lavador de veículos, Polidor de automóveis, Polidor de veículos"

Gostaria de saber se como a minha atividade é de feiras e eventos se eu posso registrar um colaborador para exercer essa função de "lavador de Auto"

Desde já agradeço.

RENATA

Renata

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 14 março 2019 | 16:48

Valeria Cristina Garre

Não há problema algum. o CBO deve esta de acordo com as atividades do funcionário e não da empresa.

Espero ter ajudado.

Renata
São Paulo - SP

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança" – Charles Darwin.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade