x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 167

CNO contratar trabalhadores pessoa física

Edgar

Edgar

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 19 março 2019 | 15:23

Boa tarde.

Estou iniciando um processo de construção de uma casa e preciso comprovar a regularização da mão de obra e comprovar o recolhimento mensal do INSS. É uma financiamento habitacional da Caixa.
Eu possuo certificado digital como faço para regularizar a mão de obra, registrado o pessoal na minha pessoa física ou como prestador de serviços. É possível eu como pessoa física registrar esses empregados? Devo utilizar o e-social para isso?
Como faço para atrelar isso ao CNO da obra?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade