x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 84

Leticia Vanderlei dos Santos

Leticia Vanderlei dos Santos

Prata DIVISÃO 5 , Analista Suporte
há 6 anos Quarta-Feira | 20 março 2019 | 10:17

Bom dia,

Alguém me ajuda por favor preciso fazer um acerto de uma funcionária que não enviei em janeiro. Gerei o arquivo pelo meu sistema transmiti qnd permiti foi enviado exclusão sendo que seria inclusão . Então fui fazer todo o processo manual surgiu duas dúvidas no início a competência que devo colocar é a atual? na quantidade de funcionários primeiro dia do mês li em algum lugar que não devemos contar o acerto mais o próprio sistema da a mensagem perguntando se estamos contando o acerto. Fiquei confusa

Admissão 02/01/2019 pela lógica não deveria contar a o acerto pois no primeiro dia do mês a funcionária ainda nao estava na empresa, mas o app pergunta se estamos contando e se apertar não ele pede pra contar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade