Ana
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoDevo assinar a recisão sem ter recebido o valor em conta ou só assino quando o dinheiro tiver em conta?
respostas 6
acessos 262
Ana
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoDevo assinar a recisão sem ter recebido o valor em conta ou só assino quando o dinheiro tiver em conta?
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Ana,
o correto e voce assinar e receber, a sua rescisão ainda esta no prazo para pagamento? por qual motivo eles ainda não pagaram lhe repassaram alguma explicação?
Ana
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoAmanhã é o prazo dos 10 dias indenizados, tenho que assinar as 9:30 porém com os outros funcionários eles mandaram assinar e o dinheiro só caiu depois das 18:00.
aproveitando vc poderia me indicar algum site ou app confiável pra eu fazer o calculo da recisão? Obrigada
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Ana,
se amanha e o ultimo dia vamos esperar o prazo então, quanto aos exames vc chegou a fazer?
existe um aplicativo chamado calculo exato
Ana
Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informadoeles pagaram acabei de ver a conta o exame farei amanhã ,vou olhar no calculo exato pois outros apps que olhei deu valor diferente uns 300 reais a menos.
Daniel
Prata DIVISÃO 2O certo seria assinar o termo de rescisão e quaisquer outros documentos somente após ter a certeza que os cálculos realmente estão corretos, se não há mais nada devido e depois que o pagamento for realizado.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Ana
É muito complicado se basear nesses sites para saber valores, visto que muitas coisas influenciam no cálculo e o site não tem controle disso.
Quando vc for assinar, peça ao RH que te explique tudo oq esta sendo pago e, caso considere errado, questione a empresa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade