x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 156

Dívidas anteriores do INSS

iza

Iza

Iniciante DIVISÃO 3
há 5 anos Quinta-Feira | 21 março 2019 | 16:37

Estou regularizando um caso de um cliente que era Simples nacional, e perdeu em 12/2018.

Tem dívidas desde 2016 a 2018 do INSS. .. Tive que mandar umas retificações e sefip sem movimento anteriores a isso, (já enviei hoje).

Perguntas:

Quando aparecerá atualizado no eCAC? (leva quantos dias?)

Para ele que perdeu o Simples nacional em dezembro, existe algum jeito de fazer um Refis para essas dívidas de 2016/2017/2018 do INSS?

Agradeço a vossa atenção

Iza

iza

Iza

Iniciante DIVISÃO 3
há 5 anos Sexta-Feira | 22 março 2019 | 10:44

Obrigada pela resposta,

Mas a segunda pergunta não ficou claro... tem algum programa de refis ou algo assim que possamos estar aderindo para baratear o custo do parcelamento?

Qual o nome do programa de parcelamento?

Obrigada

iza

Iza

Iniciante DIVISÃO 3
há 5 anos Terça-Feira | 26 março 2019 | 11:06

Preciso de ajuda...

Fui consultar no ecac, para fazer o parcelamento da empresa, mas acabei admitindo e consolidando o parcelamento, antes de retificá-lo,  resultado quando mandei novamente os valores de alguns meses que estavam errados, ele não atualizou... 

O cliente tem um ex empregado ameaçando denunciar ao INSS para que ele acerte esses INSSs que estão sem pagar, e ao consolidar, e depois enviar novamente o valor correto, no eCAC não atualizou os valores... Como faço para "desconsolidar" e que esses novos valores entrem no Parcelamento para que eu possa fazer?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.