x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 65

Parcelamento GPS - extrato

rayane barcelos

Rayane Barcelos

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Processos
há 6 anos Terça-Feira | 2 abril 2019 | 17:24

Boa tarde, 

Fiz o parcelamento GPS de um cliente, onde, em um primeiro momento apareceu para selecionar os valores em aberto, 1 a 1, depois aguardar o dia seguinte para consolidar e emitir a 1ª parcela. Até ai, ótimo. 
Hoje já foram pagas quase todas as parcelas, e a responsável pelo contábil precisou de documentos desse parcelamento. Não encontro uma espécie de extrato, onde demonstre os valores/meses em aberto que foram contemplados pelo parcelamento. 
Trata-se de um cliente que vai deixando as coisas acumularem, e na época fui acompanhando, olhando sei do que se trata, mas não tenho um "documento" que mostre isso. Existe isso? Como, por exemplo, quando fazemos um parcelamento do Simples Nacional, tem o extrato, com os meses em aberto, valor de multa e juros, tudo especificado.. Alguém consegue isso para parcelamento de GPS?

Agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade