Samuel Ferreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Trabalho na parte administrativa de um mercado de grande porte da minha cidade, completarei 12 meses de contrato no dia 13/04, gozando, portanto, de férias a partir desta data.
Minhas férias estavam marcadas para agosto, perguntaram se eu gostaria de antecipá-las, para o dia 15/04, fiquei de dar a resposta no período da tarde, pois estava programado para descansar no mês de agosto, mas, como estou com alguns planejamentos em mente, pretendi analisar a questão.
Passarei alguns dados sobre o meu salário, horas trabalhas, e gostaria que vocês me dessem uma previsão de quanto receberei:
Meu horário de trabalho é de 7:30 às 18:00 - Tenho 1:30 de almoço todos os dias
No sábado, trabalho por escala, de 7:30 às 12:00
Estou devendo horas no banco da empresa, cerca de 40 horas, gostaria de saber se isso influencia no cálculo para as férias
Meu salário bruto é R$ 1952,33 (começou a vigorar a partir desse ano, mês de janeiro), antes recebia R$ 1753,95
Recebo R$ 157,50 de Hora Extra, antes recebia R$ 151,50
Bom, gostaria que vocês me dessem uma luz nesse assunto, também gostaria de saber se no mês seguinte, o que será deduzido no meu contracheque, caso eu opte em tirar férias esse mês de abril.
Obrigado e fico no aguardo das respostas.