Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 148

Ministerio do Trabalho

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 9 abril 2019 | 15:54

Boa Tarde, estou tentando acessar a pagina do ministério em determinada área, e não abre nada, sera que poderiam tentar abrir tal pagina, pra mim poder saber se é o meu Micro ou Instabilidade no Ministério ?

Caminho  a Seguir,

na caixa de pesquisa do Google, Ministério do Trabalho, entra no site deles, No canto esquerdo, vai em Sindicatos, cadastro de entidades, cadastro nacional de entidades sindicais, bem em baixo da pagina '' Solicitações'', poderiam testar se abre no micro de vocês, e depois comunicar aqui ?

Grato. 

Carolina Gonçalves

Carolina Gonçalves

Prata DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 9 abril 2019 | 16:08

Boa Tarde Endriw.

Quando clico em Solicitações abre a página sem informações centrais.

Carolina Gonçalves

"Sucesso nada tem haver com Sorte, mas sim com Determinação e Trabalho"
Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 10 abril 2019 | 17:11

Daniel, estou tentando acesso já a 2 dias na verdade, em diversos horários, até mesmo em parte da madrugada rsrs, porem mesmo assim essa parte do site não carrega, e por isso entrei em contato com o suporte do MINISTÉRIO DO TRABALHO, online, veio como resposta, que minha duvida era insuficiente, mesmo que eu tenha explicado detalhadamente. 

Enviei uma nova solicitação para descobrir oque fazer, estarei esperando o retorno do ministério.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade