Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 249

MENSAGEM NA TRANSMISSAO DO CAGED

Jorge M C Araujo

Jorge M C Araujo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 10 abril 2019 | 07:12

Bom dia,
Nao estou conseguindo eniviar o CAGED em todos os navegadores (Internet Explorer, Chrome e Mozilla) sempre surge a seguinte mensagem: 
"Nenhum certificado digital válido foi encontrado. Para realizar esta operação é necessário instalar um certificado digital válido, configurá-lo em seu navegador e inseri-lo na unidade apropriada (no caso de tokens ou smart cards).". Uso Certificado A1 os certificdos já estão instalados e configurados e antes de formatar o PC eu realizava este processo todos os meses com sucesso.
Meu PC foi formatado e uso o WIN 7 64 Bits
Algum colega pode me ajudar?
Como Resolver.
Agradecido Antecipadamente.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 10 abril 2019 | 10:03

Jorge,

já estão instalados e configurados e antes de formatar o PC eu realizava este processo todos os meses com sucesso.
Meu PC foi formatado e uso o WIN 7 64 Bits
Se você mandou formatar sua maquina foi apagado tudo, voce terar que habilitar todas as opções novamente  java, instalar certificados pra poder estar operando os aplicativos do governo

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade