Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 55

CAGED RETROATIVO

marilene amaral

Marilene Amaral

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 10:33

Bom dia !!

Gente gostaria de um esclarecimento , estou com uma sentença para passar um funcionário pelo CAGED e  criar o Pis .

A dúvida é a seguinte esse funcionário nao era carteira assinada e a juiza solicitou para colocar admissão 01/03/2014 e a demissao 29/09/2018 , como fazer o cadeg de acerto para esses eventos , terei que cadastrar ele no sistema de folha da empresa ?
Qual seria a forma correta de fazer esse acerto ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade