x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 211

FISCALIZAÇÃO DO MTE

Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 16:57

Boa Tarde pessoal,
Uma escola da qual fazemos a contabilidade, nos mandou um AR do MTE com uma listagem de solicitações para uma fiscalização. Nos pediu para por em pen drive e levar no dia agendado. 

Nunca passei por uma situação parecida então podem me explicar como funciona ?

nos pediram sefip. re, grrf. re, contrato de aprendizagem (não temos aprendizes então não coloquei), planilha com os funcionários afastados pelo inss (conta auxilio maternidade? pois só temos esse tipo de afastamento),pediram as rescisões do periodo auditado mas tbm pediram uma listagem de ativos e demitidos com nome, pis, motivo de rescisao, valor do aviso (seria todos os demitidos ou só do periodo auditado?).

Estou apavorada mas tentando juntar toda a documentação solicitada. tenho duas funcionário que por serem antigas não possuo a rescisão, ponho o nome dela e informo que não tem rescisão ?

O periodo auditado é 12/2013 a 02/2019

Atenciosamente.
Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 12 abril 2019 | 17:12

Boa tarde.


As vezes os itens definem um período específico, por exemplo: "rescisões dos últimos 6 meses".
Isso não consta na notificação?

Se não constar você deve apresentar os documentos do período auditado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.