x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 85

CONECTIVIDADE SOCIAL

Leandro Prates

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 8 semanas Segunda-Feira | 15 abril 2019 | 07:56

BOM DIA!

Aproximadamente 15 dias atras fiz a Procuração da Conectividade Social para um funcionário desta empresa;
Foi feita com sucesso e ate impressa, mas não conseguimos acessar os serviços da Caixa Econômica;
Aparece a seguinte mensagem:

Erro02-Ocorreu um erro de processamento.
Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema
persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da
CAIXA na Internet (http://www.caixa.gov.br). (CNS-0002)


Entrei em contato com o suporte e mandam aguardar;

Mais alguém com esse problema?

Muito Obrigado!!

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.