Lya Maira Ramos Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde.
Já está rolando multa para envio em atraso de admissão de funcionário de empresa no Simples Nacional 3º grupo?
respostas 5
acessos 17.508
Lya Maira Ramos Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde.
Já está rolando multa para envio em atraso de admissão de funcionário de empresa no Simples Nacional 3º grupo?
Jaqueline
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia, tenho a mesma dúvida da Lya!
Alguém já recebeu alguma multa do esocial por informação do s2200 atrasado?
Havia feito umas 10 admissões de uma empresa no dia 27/12 para início 06/01/2020...ocorre que o sistema não gerou uma delas, simplesmente não foi ao esocial...hoje fui gerar uma retificação do cargo do empregado e não o encontrei no portal...acabei enviando ele com atraso, hoje.
Victor Melo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pelo que tenho lido as multas ref. ao e-Social ainda não estão sendo aplicadas, porém não é nada oficil repassado pela União.
Acompanhando, caso alguem ja tenha sido notificado com multa nesta referência.
Fabio
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia,
Deixei de enviar a folha referente ao 13º e a empresa só começou a ter movimento no mês 6/19. Alguém sabe me informar se está tendo multa ? Não achei nenhum tópico falando se já está rolando as multas. Consegui achar as possíveis penalidade, porém não achei nada se alguém já recebeu.
Rafaela Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Chefe ContabilidadeBoa Tarde,
Estou com as mesmas duvidas, alguém já sofreu as penalidades ?
Contra pra gente!!
Sander Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasEstou com um cliente do SIMPLES NACIONAL também com funcionários desde 09/2019, não foi enviado nada!!!, ja avisei das possíveis multas, vamos ver se vai vir alguma multa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade