x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 44

trabalho temporário

Reinaldo M. Santos

Reinaldo M. Santos

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 16:01

Boa tarde, tenho um cliente que está querendo entrar no ramo de atividade de fornecimento de mão de obra de trabalho temporário, algum colega tem algum cliente na pratica? gostaria de saber se tem alguma particularidade, procedimento junto ao MTE, enfim um passo a passo para eu poder orientar o cliente.

desde já obrigado!

Não existe vitória sem luta!
carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 9 maio 2019 | 07:25

Reinaldo, bom dia.
Para esse tipo de Atividade = Mão de Obra Temporária, existe procedimentos para abertura da agência, veja como proceder acesse esse link (se não me falha a memoria precisa fazer um deposito, no momento não me lembro o valor, acredito que seja por volta de 100 salario minimos, verifique no link ou ligue no m.trabalho)

https://www.servicos.gov.br/servico/registrar-empresa-de-trabalho-temporario?campaign=area-de-interesse

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade