x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 7.397

Formulario Seguro de Desemprego eletronico

Valdineis Junior

Valdineis Junior

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2009 | 14:50

Eu nunca ouvi falar de algo a respeito. Recentemente li um artigo que eles estao testando no DF uma forma de requerimento e acompanhamento via internet mas, como eu disse, é só um teste e no DF.

ELDER CARLOS

Elder Carlos

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Terça-Feira | 22 dezembro 2009 | 15:44

Izaias,
Boa Tarde!

Aqui na empresa solicitamos ao suporte da folha de pagamento o formulário do SD impresso pelo sistema da folha de pagamento (formato A4).

Compramos na papelaria o novo modelo (tamanho A4 - por ter número de série) é só destacar as páginas e imprimir uma seguida da outra.

Funciona perfeitamente, ele traz: As bases de rendimento - endereço - tudo é só assinar e bater o carimbo do cnpj.

Enquanto o projeto piloto do SDWED não chega, estamos utilizando este modelo impresso mesmo (já ajuda, ao invés de datilografar).

Qual o seu sistema de folha? - Se for RM posso enviar o formulário para apreciação!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade