Izaias Caciano
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalOla, gostaria de saber se alguem tem o formulario eletronico de seguro desemprego.
respostas 6
acessos 7.397
Izaias Caciano
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalOla, gostaria de saber se alguem tem o formulario eletronico de seguro desemprego.
Valdineis Junior
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalEu nunca ouvi falar de algo a respeito. Recentemente li um artigo que eles estao testando no DF uma forma de requerimento e acompanhamento via internet mas, como eu disse, é só um teste e no DF.
Izaias Caciano
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalele ja foi aprovado, so q nao estou encontrando, mas creio q so foi liberado pra alguns programas. mas valeu pela resposta.
Elder Carlos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalIzaias,
Boa Tarde!
Aqui na empresa solicitamos ao suporte da folha de pagamento o formulário do SD impresso pelo sistema da folha de pagamento (formato A4).
Compramos na papelaria o novo modelo (tamanho A4 - por ter número de série) é só destacar as páginas e imprimir uma seguida da outra.
Funciona perfeitamente, ele traz: As bases de rendimento - endereço - tudo é só assinar e bater o carimbo do cnpj.
Enquanto o projeto piloto do SDWED não chega, estamos utilizando este modelo impresso mesmo (já ajuda, ao invés de datilografar).
Qual o seu sistema de folha? - Se for RM posso enviar o formulário para apreciação!
Izaias Caciano
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalOla, Elder se nao for muito incomodo a vc poderia me enviar esse formulario, pra que eu possa dar uma olhadinha nele...
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasColegas bom dia,
segue matéria sobre Seguro Desemprego via Internet
para conhecimento de todos, basta acessar o site abaixo
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MRP1369575-9356,00.html
Higor Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAlguem tem esse formulário para o sistema COPAN?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade