x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 171

Contrato de Trabalho Intermitente

Gilz & Neckel Contabilidade

Gilz & Neckel Contabilidade

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 13 maio 2019 | 07:50

Olá, possuo uma empresa (Simples nacional) que efetua a contratação e rescisão com grande frequencia. A atividade dela é contratação para instalação de maquinas no brasil todo. Então ele contrata apenas para um determinado serviço e depois faz a rescisão. Fiquei pensando sobre o contrato intermitente. Será que vale a pena neste caso? Alguem tem feito isso? Como tem sido a operacionalização disso no RH?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade