Raquel a T da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Fiz o cadastro de uma empresa direto no Portal do eSocial, agora não consigo enviar o cadastro nenhum pelo sistema de folha de pagamento.
Alguem pode me ajudar?
Raquel
respostas 5
acessos 108
Raquel a T da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Fiz o cadastro de uma empresa direto no Portal do eSocial, agora não consigo enviar o cadastro nenhum pelo sistema de folha de pagamento.
Alguem pode me ajudar?
Raquel
Gilberto Mendes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)bom dia,
Nessa situação você teria que verificar com o seu programador, mas se você fez o cadastro pele portal e-Social ,não irá conseguir enviar novamente pelo seu sistema vai da mensagem que esse CNPJ ja consta na base do e-Social, no meu ponto de vista, você teria que excluir manualmente o cadastro que fez no e-Social e depois enviar novamente pelo seu sistema, e fica uma dica não faça esses procedimentos manualmente no e-social, pois e muito trabalhoso e depois quando for enviar do sistema sempre vai dá erro.
Não esqueça de verificar com seu programador se poderá fazer esse procedimento que orientei.
Raquel a T da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoGilberto, boa tarde
Como posso excluir no Portal?
Gilberto Mendes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Você só fez cadastro dá empresa? sobre as tabelas você enviou ou fez o cadastro manualmente?
Raquel a T da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoSomente o cadastro.
Raquel
Gilberto Mendes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)você vai entrar no esocial, empregador/contribuinte> dados do empregador/contribuinte > clica em consultar histórico > vai ter lá inicio da validade , abaixo da ação tem alterar e excluir, clica em excluir, depois que fizer isso você só confere se possui algum dados dessa empresa no esocial, caso não e só enviar direto do seu sistema a tabela s-1000, 1005,1010,1020,1040 e 1050 , vai enviar depois os vinculos empregatícios e trabalhador sem vinculo empregaticio e depois e só verificar se teve eventos periodicos para serem enviados, caso sim, envie tambem.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade