x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 179

Pulo de Pagina na CTPS

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 27 maio 2019 | 10:10

Bom Dia, li vários tópicos na parte da manha aqui no fórum, porem cada um diz uma parte na hora de carimbar o cancelado, qual o correto, carimbar ou não fazer nada na pagina pulada?

Obs: Se o correto seria carimbar o cancelado, eu mesmo não tenho o carimbo, posso escrever a caneta? 

Att, Endriw

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 27 maio 2019 | 12:04

Endriw, bom dia.
Como você disse, cada um tem um procedimento, já passei por isso,lógico, afinal um dia isso "vai" acontecer, eu não fiz nada, ou seja, deixei do jeito que está, não cancelei e também não escrevi nada, ok..

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 27 maio 2019 | 13:48

Endriw, 

1 - Botou/anotou alguma ressalva em anotações gerais?
R - Não.
2 - E como explicou ao empregado ?
R- Convoquei o empregado, explique a ele que "eu" ao registrar e por erro "meu", acabei "pulando" uma página, peço desculpa por esse erro, não fiz nenhuma anotação na pagina de anotações gerais, mas se você quiser eu faço.
O empregado concordou e pediu para deixar do jeito que esta, ok.

Endriw, erro acontece, tem um ditado que diz = "TRATE BEM PARA SER BEM ATENDIDO", outro diz = SE COLOQUE NO LUGAR DELE.

Então e assim que procedo, como quero ser bem tratado, então trato bem os outros, ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade