x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 210

PARCELAMENTO FGTS VIA ICP

FABIANA SILVA BARBOSA

Fabiana Silva Barbosa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 11 junho 2019 | 12:07

Tive que enviar as GFips modalidade 1 para confessar a dívidas de 1 período 2014/2018, armazenar os protocolos ICP. Como estava demorando a resposta via ICP, e nas agências Caixa. Abri um chamado no SAC do site, e obtive uma resposta com sucesso.( Vale lembar que segundo a funcionária da Caixa a base CP e Bauru está centralizada em SP Capital)
Prezada Senhora Fabiana, Em atendimento à sua ocorrência registrada no site da CAIXA, e, conforme contato telefônico nesta data: 1          Encaminhamos anexo o relatório das confissões transmitidas pela empresa, localizadas em nosso sistema. 2.         Solicitamos confirmar se os valores estão corretos, respondendo à este e-mail, para que possamos incluí-los no sistema, permitindo assim, o parcelamento dos débitos via Conectividade Social.  3          Estamos à disposição para esclarecimentos, neste endereço de e-mail: @Oculto. Atenciosamente Juliana Almeida do Prado 
Assistente Júnior Elaine Pilon de Meneses da SilvaCoordenadora de Centralizadora Parcelamento - ContrataçãoCEEMP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.