x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 104

Vivian

Vivian

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 12 junho 2019 | 13:55

Boa tarde.

Possuo cadastro para ver o score. Sempre quando uma empresa consulta meu cpf recebo torpedo. Hoje recebi um torpedo que me deixou preocupada a msg dizia que meu cpf foi incluso no quadro societário de uma empresa. Alguém sabe como eu poderia descobrir se houve alguma fraude?

Layla duarte

Layla Duarte

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 12 junho 2019 | 14:23

Boa tarde Vivian!

O meio mais confiável que eu conheço é ir até a Receita Federal e pedir uma pesquisa da sua situação Fiscal e Cadastral, para assim saber se seu CPF está vinculado a alguma empresa.

Espero ter ajudado.

ADRIANO RODRIGUES FIORI

Adriano Rodrigues Fiori

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 12 junho 2019 | 15:54

Isso pode ser gravíssimo! Tenho um amigo que responde na justiça de muitos anos atrás até hoje por uma empresa em seu nome que ele não fazia ideia do que era, e ainda era em outro estado que ele nunca esteve!
Sugiro também ir até a polícia e já se orientar o que deve ser feito, se pode ser feito um boletim de ocorrência, para já se resguardar.

Att., Adriano R. Fiori
Soluções em Contabilidade, RH/DP...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: