Rebeka
Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)Olá por favor sou MEI tenho 1 funcionário quando contratei ele fiz o CAGED agora tenho que fazer todo mes ou todo ano? bgda
respostas 3
acessos 96
Rebeka
Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)Olá por favor sou MEI tenho 1 funcionário quando contratei ele fiz o CAGED agora tenho que fazer todo mes ou todo ano? bgda
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalRebeka, bom dia.
O CAGED e só quando tem movimento, ou seja, na admissão e na demissão, (tem outros casos também, mas esse e o mais utilizado).
Quem faz esse tipo de movimento e o escritorio de contabilidade, afinal não é só o CAGED tem outros também, como por exemplo, SEFIP/Guias/Esocial/RAIS/DIRF/Sindicato, etc..
Eros de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalCaged só é necessário informar quando há movimentação, ou seja, a contabilidade irá enviar um CAGED na admissão desse empregado e o outro somente quando o mesmo for desligado conforme dito pelo Carlos.
Rebeka
Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)obrigada... era o que eu imaginava mas não tinah certeza.... Agora a RAIS tenho que fazer todo começo de ano neh? bgdao
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade