x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 97

Fiscalizacao, empregado nao registrado, trabalhou 3 dias, regularizacao.

Henrique MD

Henrique Md

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 28 junho 2019 | 10:19

Obrigado por me aceitarem, estou tentando ajudar minha familia.

Foi feito fiscalizacao e foi encontrado no ponto dois funcionarios que trabalharam 3 dias e nao tiveram a carteira assinada.

Tem uma carta de um desistindo da vaga, foi me dito que o outro tbm desistiu.

O MTE deu prazo de dois dias pra fazer a admissao e demissao dessas duas pessoas, mas nao conseguindo localizalos o que poderia fazer?

Muito obrigado desde ja, e deus abencoe a todos.

Henrique

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 28 junho 2019 | 14:41

Henrique, boa tarde.
Afinal eles trabalharam? Tem a carta de pedido de demissão? 
Como não está conseguindo localizar? (a empresa não tem o endereço, telefone, e-mail?)
Se você tem os dados, então registre, faça a rescisão e apresente ao fiscal, lembrando que o pagto e no prazo máximo de dez dias, no seu caso haverá a multa pelo atraso.
ok..

Henrique MD

Henrique Md

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 5 anos Sábado | 29 junho 2019 | 19:15

Oi Carlos,

Ambas trabalharam 3 dias. Uma a gente tem os documentos pra registrar, a segunda so tem o numero do pis e o nome, nao temos os demais dados, mas estamos tentando localizar.

Muito obrigado pela tua ajuda e pelo teu tempo em parar para me responder, Deus te abencoe e abencoe a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade