x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 85

maycon vitti gonçalves de freitas

Maycon Vitti Gonçalves de Freitas

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 18:11

Olá pessoas! A duas semanas atrás, olhei na minha carteira digital, la tinha um CBO como auxiliar de escritório, na mesma semana que olhei, tinha modificado o meu CBO (para assistente administrativo), na curiosidade olhei meu cadastro do sine (tenho acesso o portal) e tinha mesmo o CBO de assistente administrativo. Todos do meu setor tinha modificado também o CBO. 
Entramos em contato com DP (departamento pessoal) e eles informaram que pode ser um erro do setor da contabilidade em colocar o CBO (em atualizar) e iria passar isso para contabilidade. Passou semanas e novamente entrei em contato com DP (hoje), e falaram que não sabia o que aconteceu e que nem contabilidade sabia o que tinha acontecido e ambos setor não mostraram o interesse em dar um resposta . Até o momento estou como Assistente Administrativo.
O que devo fazer?
Será que a empresa conseguiu a  verba para que todos da sala sejam assistentes e estão ocultando isso para ''comer'' dinheiro por fora?
Depois de um Mês com esse cargo na carteira,posso solicitar o salário base de assistente para empresa?
Me ajudem por favor, estou bastante ansioso com essa situação!!!!!
Orientações são bem vindas!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.