x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 102

É possível ter duas GFIPs no mesmo período do mesmo CNPJ

Fábio da Silva Prado

Fábio da Silva Prado

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 5 julho 2019 | 16:16

Solicito aos colegas que me tirem uma dúvida.
Trabalho em uma prefeitura e tivemos um problema em que duas pessoas deixaram de ser informadas desde 04/2013. O problema é que uma delas pediu aposentadoria e foi constatado que este período de 04/2013 até 06/2019 não teve recolhimento de INSS. Minha dúvida é a seguinte: é possível transmitir outra GFIP somente com os dados destas pessoas sem ter que retificar as outras do mesmo período? Por favor me ajudem nesta dúvida.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 5 julho 2019 | 16:55

Fábio da Silva Prado

Vc tem que enviar a informação exatamente igual a da época: mesmos funcionários, valores de pagamentos, autonomos, código de recolhimento etc.

Essas pessoas que precisa acertar alguma informação, é só informar o dado correto.

Todos na modalidade 9.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade